Um homem de nome José Lucas Anjo Santos, 27, foi vítima de morte violenta por arma de fogo na noite da última terça-feira, 27, no bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto. A ocorrência foi acompanhada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), que relatou dificuldades no recolhimento de informações na cena do crime devido à ausência de testemunhas.

O supervisor de plantão do 7º BPM, tenente Wagner, explicou que, ao receberem o chamado, foi até o local com uma equipe do batalhão e lá encontrou a vítima ainda sem identificação. “Era uma rua estreita dentro do conjunto e, no momento do crime, ninguém havia visualizado nada. O corpo só foi reconhecido porque os familiares viram na mídia e vieram até o local”, ressaltou o tenente.

(foto: Grupo WhatsApp Notícias da Hora)

O cadáver de José Lucas foi alvo de perícia, quando foram detectados tiros em diversas partes do corpo, a exemplo da cabeça, da coluna e do tórax. O recolhimento da vítima se deu ao final da noite pelo Instituto Médico Legal (IML) e foi levado para a base do instituto às 0h14.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.