Por volta das 19:45 desta terça-feira (16) o jovem Ícaro dos Santos de 22 anos estava se dirigindo para a casa dos pais, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo no momento em que fazia a travessia da BR-235, região do bairro Campo Grande, na cidade de Itabaiana/SE.

Os tiros atingiram principalmente o abdômen e o tórax, fazendo com que o mesmo caísse em via pública. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, porém não resistiu à gravidade das lesões.

(Foto: Reprodução/Mais Notícias)

Ícaro dos Santos possuía passagem por tráfico de drogas, tendo sido preso pela Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do agreste, em setembro de 2018, e havia saído recentemente do sistema prisional do estado de Sergipe.

De acordo com relatos passados por populares à polícia, o crime foi praticado por dois indivíduos que transitavam em uma motoneta Honda, modelo POP, de cor Branca.

O jovem era morador da Travessa Antônio Francisco Oliveira Filho, conhecida por Rua da Lama, situada também no bairro Campo Grande, na cidade serrana do Agreste Sergipano.

Somente neste mês de abril já são contabilizados quatro assassinatos, todos com emprego de arma de fogo e será mais um caso a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob a coordenação do delegado Tarcísio Tenório da Delegacia Regional de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.