(Foto: Grupo Pé em baixo notícias)

Um homem de 30 anos foi assassinado por disparos de arma de fogo na noite da última quarta-feira, 18, no bairro América, Zona Norte de Aracaju. A vítima, cuja identificação não foi informada pelo Instituto Médico Legal (IML), trafegava pela Rua Guanabara quando foi atingida pelos disparos.

De acordo com o relações-públicas da Polícia Militar de Sergipe, tenente-coronel Fábio Machado, uma viatura do Batalhão de Choque foi deslocada para atender a ocorrência. No local, os policiais identificaram que a vítima estava próxima ao Posto de Saúde Joaldo Barbosa no momento do ataque.

Conforme o tenente-coronel Fábio Machado, o homem respondia a processos com bases artigos 33 e 35 da Lei nº 11343/2006, que envolve os crimes de tráfico e associação criminosa.

Não houve relato de testemunhas à PM sobre as circunstâncias do crime e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE).

O IML foi acionado e efetuou a remoção do cadáver por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira, 19. A liberação do corpo para sepultamento ainda não foi noticiada pelo órgão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.