Policiais Militares do Batalhão de Choque (BPChoque) prenderam no último domingo, 16, um homem identificado como Márcio Pereira Matos, 43, por acusação de se passar por policial militar no povoado São Brás, em Nossa Senhora do Socorro. A ação se deu por volta das 20h40 quando os policiais foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).

Segundo a PM. o chamado se referia à averiguação de denúncia contra um suposto policial que estava no povoado São Brás, município de Nossa Senhora do Socorro. O homem estava uniformizado e fazia uso de bebida alcoólica, além de busca pessoal em terceiros.

Após abordagem foi comprovado que ele se passava por policial militar e que usava uma tornozeleira eletrônica presa na perna. (Foto: PM/SE)

No local, a guarnição identificou o suspeito utilizando uniforme de passeio, insígnias de sargento e tarjeta de identificação pessoal com o nome de Marcio Pereira Matos, 43 anos. Após abordagem foi comprovado que ele se passava por policial militar e que usava uma tornozeleira eletrônica presa na perna.

Os militares deram voz de prisão e encaminharam o caso à Delegacia para a adoção de medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.