Às 23h30mim de ontem, domingo (26/05), Policiais Militares do GATI da 4ª CIPM/Petrolândia, prenderam CÁSSIO NERES DOS SANTOS, idade não informada, por agredir fisicamente à golpe de facão um amigo que estava com ele em uma bebedeira na Rua Joaquim Campos, Bairro da Boa Vista em Tacaratú, PE.
CÁSSIO NERES DOS SANTOS – agressor

A bebedeira começou à tarde entrou pela noite e todos ficaram embriagados. O golpe desferido pelo acusado Cássio Neres atingiu o pescoço e o rosto da vítima, a qual foi socorrida para o Hospital Municipal de Tacaratú onde recebeu cuidados médicos e posteriormente foi liberado sem risco de vida.

Segundo populares que o socorreram, foi um milagre a vítima ter escapado pois, o golpe no pescoço, esteve próximo a ser fatal e o mesmo perdeu grande quantidade de sangue.
Os policiais do GATI fizeram incursões pela área com o objetivo em capturar o agressor. Depois de um certo tempo em diligência, conseguiram localizá-lo na sua própria residência o qual, em primeiro momento, tentou reagir a ordem de prisão como também dizia que não havia feito nada para ser preso.
Na Delegacia de Polícia Civil de Tacaratú, para onde Cássio foi levado, a vítima e testemunhas o reconheceram com sendo o agressor. Logo em seguida ele foi conduzido a Delegacia de Policia Civil em Petrolândia, onde foi registrado o BO e autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio pela Autoridade Policial Civil de Plantão. Agora está recolhido à cadeia pública à disposição do Juiz da Comarca de Tacaratú, PE.
Não se conhece os motivos para a agressão.

Por HS 24 horas / com Informações do Blog Jair Ferraz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.