O grupo Humor e Família saiu há alguns dias de Paulo Afonso na Bahia direto para o Rio de Janeiro. Já no antigo “Projac”, onde foi gravada a participação deles no programa , eles fizeram um tour dentro dos estúdios e em todas as dependências  do local.

A participação do Humor em Família no programa será no quadro chamado “Gonga la Gonga” que vai ao ar agora no mês de novembro.

Após as gravações, a família aproveitou para conhecer um pouquinho do Rio de Janeiro fazendo um passeio pela Barra da Tijuca onde estão hospedados.

Para entender a história que está por traz do grupo pauloafonsino, dois dos seus integrantes são os cantores sertanejos Kássio e Kessio que depois de anos tentando a vida como cantores e não encontrando o apoio necessário,  Marconi  (o cantor Kássio) e Júnior, irmão de Kássio (Bill) decidiram fazer alguns vídeos engraçados, pois havia um aplicativo que estava pagando por vídeos curtos e assim foi feito.

Mal sabiam que esses vídeos iriam viralizar. Após as produções repercutirem positivamente nas redes sociais, eles decidiram aumentar a participação da família onde gravaram mais vídeos que resultaram em milhões de visualizações.

Hoje, o Humor em Família conta com mais de 400 mil seguidores só no Facebook .

E assim está composto o time Humor em Família:

-Cássio Marconi Teles dos Santos (Marconi)

-Lucélia A L Santos (Billu)

-Jose Ferreira (Zé)

-José Ferreira dos Santo Junior (Bill)

-Suzana Patrícia dos Santos (Magrela)

-Renilda Teles dos Santos (Xaninha)

-Helton G B Santos (Chiquinho)

Para saber mais sobre o grupo nas redes sociais, basta digitar na opção busca a frase “Humor em Família”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.