Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motos na noite desta quarta-feira (22), na Avenida Mascarenhas, bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.

O acidente aconteceu quando o jovem Geovane da Silva Lima, 23, colidiu frontalmente sua moto Honda CG 150cc, placa NFM/2861 com outra motocicleta uma CG 150cc, de cor prata e placa MUH/2947 que estava sendo conduzida por Adalto Bonifácio Lima de 44 anos de idade.

Foto: MinutoSertão

Segundo informações da SMTT, Geovane entrou na rua sem dar preferência para o Adalto, provocando assim a colisão. As duas vítimas diveram ferimentos graves, Adalto estava com suspeita de fratura no crânio e Geovane teve fratura exposta na perna esquerda, ambos foram socorridos para a Unidade de Emergência de Delmiro Gouveia e em seguida encaminha para o Hospital de Arapiraca.

No acidente mais duas pessoas ficaram feridas, um adolescente de 15 anos de idade que estava como garupa na moto de Geovane e o homem de 64 anos, identificado por José Almeida Filho que vinha como passageiro da moto de Adauto. Os dois tiveram escoriações leves ficando em observação médica no na unidade médica e em seguida liberados.

Teste do bafômetro foi realizado por policias do 9º BPM nas vítimas onde foi constado que os envolvidos no acidente estavam alcoólizados. Segundo informações do cabo Bezerra do Pelotão de Operações Especias (PELOPES), o Adalto não tem habilitação e exerce de forma irregular a profissão de mototaxista na cidade.

 

Fonte: Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.