capaPor volta das 15h 30min de ontem (18/08), aconteceu um grave acidente na BR-110, na zona rural de Petrolândia, na entrada que dá acesso à Agrovila 1.

Um veículo Pálio Adventure, locado pelo TRE-PE, dirigido por Carlos Antônio Roque dos Santos, de 50 anos de idade, residente na cidade de Recife, chocou-se com uma moto BROSS, cor vermelha, conduzida por Anderson Antônio de Oliveira, 28 anos, residente na Rua Cassimiro José da Silva, na Quadra 3, Petrolândia.

Segundo informações de pessoas que estavam perto do acidente, os dois veículos transitavam no mesmo sentido pela BR-110, quando a moto que seguia na rente do Pálio, surpreendentemente quis virar à esquerda, o motorista do Pálio que seguia atrás, não percebeu a movimentação e acabou chocando-se com moto.

O motorista do Pálio, nada sofreu, no entanto o condutor da moto e o seu passageiro, pai e filho, foram levados em estado grave, com fraturas expostas, para o Hospital de Petrolândia e em seguida transferidos para o Hospital da Restauração na cidade de Recife.

HS 24 horas – De olho na notícia

Fotos:

Fotos: Fotos: Portal Jatobá/Édipo Menezes

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.