Um funcionário da empresa CG3 Engenharia, que presta serviços terceirizados a Eletrobrás Distribuição Alagoas, sofreu um forte descarga elétrica por volta das 16 horas desta terça-feira, 18, na parte alta de Penedo, município localizado na região do Baixo São Francisco.

Eronildes Pereira foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca

Eronildes Pereira de Souza, 42, realizava manutenção na rede elétrica de um poste localizado nas proximidades do prédio onde funcionava a Secretaria Municipal de Educação, no bairro de Santa Luzia, quando o lamentável acontecimento foi registrado.

De acordo com as informações repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br, o acidente só não teve consequências ainda piores porque no momento em que recebeu a descarga elétrica, a vítima estava dentro de uma espécie de concha, equipamento situado na ponta do guincho e que eleva o trabalhador a altura do poste, dispensando o uso de escadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local para socorrer a vítima que teve queimaduras de 1º e 2º grau na região do tórax e na perna direita. Eronildes Pereira foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde recebeu os primeiros cuidados médicos, e em seguida foi transferida à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O quadro de saúde da vítima é considerado estável.

Fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.