Policiais da Força Nacional deram cumprimento a quatro mandados de prisões e três de buscas e apreensões, durante a operação que foi batizada como: “Operação Cyclone”. em alusão ao oposto do nome do bairro à marca de roupas usadas pelos meliantes.

Foram presos Gilberto Pedro de Farias Junior Jose Orlando de Farias Correa, Andre Luis Bianor de Souza. Eles são acusados da participação no homicídio do adolescente José Walisson Cardoso Da Silva, conhecido por “Bundão”, ocorrido no dia 29 de abril, no Brisa do Lago.

Da esquerda, Gilberto Pedro de Farias, Jose Orlando de Farias e Andre Luis Bianor acusados de tráfico e homicídio

De acordo com as investigações, os suspeitos tramaram a morte de vítima, pois no início o rapaz trabalhava como “aviãozinho do tráfico” para Gilberto e André, mas José Wallison se rebelou e iniciou seus próprios negócios na venda da droga, abrindo concorrência com eles dentro do bairro.

A outra motivação apontada pelos investigados é que a vítima estava roubando muito dentro do bairro chamando a atenção da Polícia, fator que estava atrapalhando o comércio de drogas local.

Durante a operação, dois dos acusados foram presos em flagrante. Foram encontradas arma de fogo, drogas e uma balança de precisão com Gilberto Pedro de Farias Junior, acusado de tráfico de drogas, e André Luis Bianor de Souza, (acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo).

Da redação HS 24 horas

Galeria de Fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.