Aldenir Bezerra estava escondido em Canindé do São Francisco
Aldenir Bezerra estava escondido em Canindé do São Francisco

A Polícia Militar de Sergipe, através do Pelotão Especial de Policiamento em Àrea de Caatinga (PEPAC), prendeu nesta terça-feira, 19, um foragido da justiça alagoana que estava escondido no município sergipano de Canindé do São Francisco, distante 213 km da capital Aracaju.

Aldenir Bezerra da Silva, 22 anos, oriundo da cidade alagoana de São José da Tapera, foi detido no Assentamento Alto Bonito, próximo ao restaurante Sabor do Sertão, graças a uma denuncia anônima. O indivíduo era possuidor de arma de fogo e estaria causando medo na comunidade local.

Diante da denúncia, uma equipe do Pelotão da Caatinga empreendeu diligências e prendeu Aldenir Bezerra. No momento da abordagem policial, o indivíduo confessou ser foragido da justiça alagoana pela prática do crime de homicídio tentado, fato ocorrido na cidade alagoana de Senador Rui Palmeira. Aldenir confessou, também, que possuía uma espingarda e que o armamento estava escondido em uma casa no lote do Assentamento Alto Bonito, onde vinha trabalhando.

Durante a intervenção policial, o homem estava na companhia de uma adolescente de 14 anos de idade, grávida de oito meses do referido denunciado. Aldenir foi preso por ser foragido da justiça alagoana e pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Canindé de São Francisco para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis.
Fonte:  Redação com PM-SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.