Uma das vítimas foi uma criança de apenas 8 anos de idade
Uma das vítimas foi uma criança de apenas 8 anos de idade

O último final de semana também foi violento no município de São Sebastião, localizado na região do agreste alagoano. Além de outras ocorrências policiais, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) registrou ainda três tentativas de homicídio na cidade. Uma das vítimas foi uma criança de apenas 8 anos de idade.

De acordo com as informações policiais, o primeiro caso foi registrado por volta das 18 horas deste domingo, 05, na Rua Celestina Joaquina da Silva, situada no Bairro São José. Alan Meireles dos Santos Alves, 27, estava na porta de sua residência com o filho de iniciais F.H.S., 8 anos, quando dois indivíduos encapuzados e em uma motocicleta passaram atirando.

Os disparos de arma de fogo atingiram a região do abdômen das vítimas que foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Emergência do Agreste, local onde receberam atendimento médico e permaneceram internadas em estado grave. A criança reside com a mãe na Avenida Custódio Porto, Centro da cidade, e estava visitando o pai quando o crime foi registrado.

Após atender a essa ocorrência, o Grupamento de Polícia Militar (GPM) recebeu mais um chamado para registrar outra tentativa de homicídio. Dessa vez, Ginaldo de Lira Santos, 25 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo no Povoado Estrada Nova, localizado na zona rural de São Sebastião.

Segundo as informações policiais, a vítima transitava por volta das 19h30min em uma motocicleta Yamaha de cor vermelha e placa NZA-5652 pelo povoado especificado quando foi alvejado pelos disparos. A polícia não acredita que os acusados quisessem roubar a vítima, uma vez que a moto e outros pertences de Ginaldo de Lira foram deixados no local do fato. Uma guarnição do GPM de São Sebastião chegou a realizar buscas pela região, mas até à tarde desta segunda-feira, 06, não havia localizado nenhum dos suspeitos pelos crimes.

 

 

Fonte: Aqui Acontece

3 COMENTÁRIOS

  1. Gente essa informação está incorreta. O tal de Alan Meireles dos Santos Alves não é o pai do menor F.H.S. de “09 anos”, o menor estava no local brincando de skate com um amigo de menor também de 17 anos, quando o Alan chegou onde estava o menor e tomou o skate dele falando: “isso é brinquedo para maloqueiro” o menor pediu para devolver, dai foi na hora exata em que “um individuo encapuzado chegou atirando” seu alvo era apenas o Alan, e o menino foi vitima de uma bala perdida.
    Precisam buscar a informação correta para publicar, não postar a primeira que escutam falar! Corrijam a noticia, Obrigada, IRMÃ dele Aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.