CAMA torcida do Campinense lotou todo o Estádio Amigão e cantou durante quase todo o tempo. Antes mesmo da bola rolar. Foram colocados a venda para o jogo deste domingo contra o ASA, pela final da Copa do Nordeste, aproximadamente 20 mil ingressos e todos foram vendidos. O Campinense é dono de uma das maiores torcidas do Estado e é 18 vezes campeão paraibano, mas nunca venceu uma competição interestadual (homologada pela CBF). Cerca de 1.500 torcedores de Alagoas também viajaram e fizeram sua própria festa.

Desde as primeiras horas da manhã o movimento na cidade e nos arredores do estádio é intenso e com os portões abertos as arquibancadas foram rapidamente preenchidas. A empolgação raposeira se justifica porque o clube paraibano venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e pode até perder por 1 a 0 que chega ao mais importante título da história paraibana.

Apesar da desvantagem, a torcida do ASA também se fez presente. Calcula-se que aproximadamente 1.500 torcedores alagoanos viajaram para Campina Grande para acompanhar a partida final do Nordestão.

 

Redação 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.