Nesta quinta-feira (23), a Força Nacional cumpriu um mandado de prisão preventiva, pela prática de homicídio, contra Paulo Henrique Tavares Pereira, de 21 anos, mais conhecido como “PH do Primavera”, filho de José Carlos Pereira, o “Carlinhos Arapiraca”, que está detido em um presídio de segurança máxima no estado de Sergipe.

De acordo com a polícia, em novembro de 2012, Paulo Henrique foi preso em flagrante por roubo, mas teve a liberdade provisória decretada em março de 2013. A Força Nacional o classificou como sendo de “alta periculosidade”, dissimulado, frio e calculista desde quando ainda era adolescente.

Ainda segundo a Força Nacional, Paulo Henrique matou a tiros Wilian Rodrigo, 18 anos, mais conhecido como “Juninho Crocante”, em 18 de abril deste ano, no bairro Primavera, em Arapiraca. O acusado foi indiciado por homicídio qualificado. PH da Primavera ainda voltou ao local do crime para se certificar de que a vitima realmente estava morta, porém, de acordo com a polícia, naquele momento não foi possível realizar a prisão dele, pois a população temendo represálias não prestou nenhuma informação aos policiais.

A polícia divulgou, ainda, que ele é acusado de matar Jenesson Luiz, o “Deninho”, em novembro de 2012. Este último é primo de Wilian.

PH encontra-se preso também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no dia 11 de maio deste ano, quando já estava perseguindo outra vítima para matar.

Em 2009 “PH”, à época com 17 anos de idade, foi aprendido acusado de um homicídio.

 

Fotos:

 

Com assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.