Motorista saiu para fazer um frete e não voltou para casa. (Foto: Arquivo pessoal/ Ana Luíza Freire)
Motorista saiu para fazer um frete e não voltou para casa.
(Foto: Arquivo pessoal/ Ana Luíza Freire)

A família do motorista José Rui Araújo Freire, de 43 anos, faz buscas com o apoio de amigos para tentar encontrá-lo. Parentes procuraram a Polícia Civil para denunciar que ele saiu para fazer um frete na tarde de terça-feira (30), no município de Penedo, região do baixo São Francisco de Alagoas, e não voltou para casa.

Freire foi visto ela última vez por volta de 13h, quando saiu de casa em sua caminhonete, uma F400 de cor vermelha e placa KLM 9931, de Penedo. Familiares contaram que uma mulher o procurou em casa, no Conjunto Rosete Andrade, parte alta de Penedo, e o contratou para fazer uma mudança da cidade para o povoado Perucaba, na zona rural do município.

Segundo a irmã do motorista, Ana Luíza Araújo, por se tratar de uma distância pequena, ele garantiu ao filho de 13 anos que retornaria antes de 15h para levá-lo a escola. “Como ele não apareceu no horário, tentamos ligar para seu celular, mas as ligações não foram atendidas”, disse.

Depois de fazer buscas pelo município, familiares procuraram a polícia para denunciar o desaparecimento. “Fomos em diversos lugares da cidade e também no povoado, mas ninguém tem informações sobre meu irmão ou sua caminhonete. Por isso procuramos a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal para ajudar nas buscas”, contou a irmã.

Na delegacia, familiares contaram que a mulher que contratou o frete era loira, branca e estava com uma blusa vermelha. “Estamos desesperados. Meu irmão é casado e tem três filhos. Ele nunca passou tanto tempo fora de casa sem avisar a família”, disse Ana Luíza.

Segudo a irmã, moradores guardas municipais contara que um caminhão semelhante ao de Freire foi visto na BR-101, no município de Junqueiro, e na cidade de São Miguel dos Campos, onde teria furado um bloqueio policial. Apesar da informação, a polícia não sabe quem era o motorista do caminhão.

A família pede que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do motorista entre em contato pelos telefones (82) 9662-0740/ 9183-8775/ 3551-4483.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.