noticia_26759O jovem Felipe Barbosa Nunes, de apenas 17 anos,  foi executado a tiros durante a noite desta quinta-feira (12), em pleno Parque Ceci Cunha, área central de Arapiraca. O crime ocorreu por volta das 20h: 30 em meio há várias pessoas.

As primeiras informações colhidas,dão conta que o atirador, junto de um comparsa, chegou em uma motocicleta, modelo Biz, de cor vermelha e se aproximou da vítima, onde desferiram quatro disparos, dois tiros atingiram a cabeça do jovem e outro dois as costas.

A vítima identificada apenas como Felipe, se encontrava ao lado de mais dois amigos quando foi assassinado. A reportagem foi informada que houve um desentendido, entre Felipe e outra pessoa durante um evento realizado no Ginásio João Paulo II. A informação foi repassada por pessoas que precisaram a confusão e viram quando o acusado foi embora ameaçando a vítima de morte.

Os dois acusados foragiram do local em alta velocidade e até o momento não foram localizados pela policia. A área onde ocorreu o crime foi isolada pela PM, onde logo em seguida acionaram a Delegacia de Homicídios e o Instituto de Criminalística (IC), para periciar o local do crime e o corpo do jovem.

Felipe, residia na Rua Presidente Médici, Bairro Alto do Cruzeiro, além de estudante, era integrante da torcida organizada do ASA, Mancha Negra, onde possuía a função de baterista durante dos jogos, além de trabalhar em uma loja de celular .

HS 24 HORAS – DE OLHO NA NOTÍCIA

FONTE: 7segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.