Um confronto com policiais civis na região Leste do estado de Sergipe culminou com a morte de um suspeito, investigado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) por roubo de veículos, latrocínio e homicídio. Conforme informações da SSP, o suspeito foi identificado como José Egmar dos Santos, um ex-presidiário que era procurado por envolvimento com um homicídio ocorrido no município de Siriri e um latrocínio registrado em Rosário do Catete.

As investigações policiais apontam que José Egmar estaria envolvido com uma quadrilha e estaria transportando veículos roubados para o município de Carmópolis. Os policiais estavam monitorando e identificaram que José Egmar estaria escondido na casa de um amigo dele no município de Siriri. Na quinta-feira, 5, os policiais civis articularam uma operação para cumprimento do mandado de prisão, que teria sido expedido pelo Poder Judiciário de Sergipe contra ele.

Conforme a SSP, quando chegaram no local para cumprir o mandado judicial, o suspeito teria reagido, disparando tiros contra a equipe da Polícia Civil. No tiroteio, o suspeito foi atingido, socorrido e morreu no Hospital de Nossa Senhora das Dores. Conforme a SSP,  o suspeito estaria envolvido nos quatro roubos registrados no final de semana passado na região do município de Siriri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.