8f200367505d321d20e8acb2e73664a7O final de semana foi marcado por violência na cidade sergipana de Neópolis, região do Baixo São Francisco. Dois homens foram surpreendidos por quatro criminosos encapuzados que efetuaram vários disparos de espingarda calibre 12.

Segundo as informações colhidas com militares que destacam na 3ª Companhia de Polícia Militar, pertencente ao 3º BPM, à ação criminosa aconteceu no final da noite de sábado, na Rua Comandante Garcindo, região da feira livre do município.

Quatro homens encapuzados em um carro de placa não anotada, surpreenderam Josenildo da Silva e Anderson Silva Alves, com vários disparos de espingarda calibre 12. A primeira vítima foi atingida com um disparo na cabeça. A segunda, foi socorrida e conduzida ao Hospital Regional de Propriá.

Ainda segundo a PM, Josenildo da Silva, que faleceu no local do crime, é ex-presidiário e tinha deixado o Sistema Penitenciário de Sergipe há cerca de três meses. Militares foram acionados para realizar rondas na região, mas não obtiveram sucesso na localização dos acusados.

HS 24 horas -De olho na notícia

Fonte: Aqui Acontece

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.