A vítima foi alvejada com cerca de quatro disparos de arma de fogo
A vítima foi alvejada com cerca de quatro disparos de arma de fogo

Um ex-presidiário identificado como Edson Fonseca Ferreira, conhecido popularmente como “Edinho”, 36 anos, foi executado na tarde desta quarta-feira, 03, na porta de sua própria residência, localizada na Vila São José, no bairro Alto da Saudade, em Coruripe, município situado a 90 km da capital Maceió.

De acordo com as informações policiais, a vítima foi alvejada com cerca de quatro disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida. O principal suspeito pelo crime fugiu do local, tomando destino ignorado.

Ainda de acordo com as informações policiais, a vítima residia a pouco mais de um mês na cidade. Antes de ser preso e cumprir pena em regime fechado por homicídio, ele morava no Povoado Poxim, mas ao ser liberado pela Justiça decidiu mudar de endereço.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.