Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Cinco homens suspeitos de raptar e estuprar uma estudante de 14 anos são procurados pela Polícia da Paraíba desde a noite dessa quarta-feira (10). De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a adolescente havia saído da escola quando foi abordada por dois homens, que a colocaram em uma Van de cor branca. Dentro do carro, outros três homens a aguardavam. O caso aconteceu no bairro de Tibiri, em Santa Rita, município da Grande João Pessoa.

No relato do Ciop consta que, após possivelmente terem dopado a adolescente, os homens a levaram para um matagal, onde praticaram o crime. Ela tem vagas lembranças do que ocorreu após entrar no automóvel. Segundo a polícia, a vítima contou que os agressores colocaram um pano embebido de alguma substância em seu rosto, que a fez perder os sentidos.

Cerca de três horas depois de ter sido raptada, a vítima foi deixada pelos suspeitos em uma avenida do bairro onde mora. O pai da adolescente a levou a um hospital da cidade, que confirmou o estupro.

Desde que a ocorrência foi registrada, a polícia realiza diligências para tentar localizar os agressores. Até esta quinta-feira (11), nenhum suspeito de ter participado do crime foi detido. O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia Distrital, no bairro de Tibiri.

Por: Vanessa SilvaDo NE10/ Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.