O Polícia Civil de Alagoas, através do delegado Ronilson Medeiros, da delegacia de Homicídios da Capital, informou nesta sexta-feira (17), que atuou em flagrante Ivanilson Monteiro e seu motorista, pelo assassinato da adolescente grávida, Gilmara Santos Silva, 17 anos. Ela seria amante do empresário e estaria esperando um filho seu.

Ivanilson Monteiro tinha um relacionamento com a jovem e teria feito uma proposta para que ela interrompesse a gestação
Ivanilson Monteiro tinha um relacionamento com a jovem e teria feito uma proposta para que ela interrompesse a gestação

O corpo da jovem foi encontrado por populares com disparos de arma de fogo na cabeça na manhã desta quinta-feira (16), no acostamento da BR-104, município de Rio Largo, região metropolita de Maceió. Um crime com características de execução garantiu o delegado. Ainda de acordo com ele, a família da adolescente tomou conhecimento do assassinato por meio da imprensa.

Empresário queria interrupção da gravidez

A irmã da vítima que teve o nome resguardado, em seu depoimento, narrou que a jovem saiu de casa por volta das 21hrs do domingo, no carro de Ivanilson Monteiro, empresário da banda Forró Capa de Sela. A adolescente Gilmara Santos Silva, 17 anos, acreditava que estava indo para Caruaru, fazer compras. A irmã da vítima ainda confirmou que ela tinha um relacionamento com empresário e, que ele teria feito uma proposta para que ela interrompesse a gestação.

Com todas as informações, equipes da delegacia de homicídios realizaram diversas diligências e conseguiu prender os acusados. “O motorista confirmou o crime, mas as investigações ainda não foram encerradas. Temos que levantar todos os detalhes, que serão divulgados em breve”, concluiu.

Fotos: 

[nggallery id=13]

Por: HS24horas  / Fonte: Aqui Acontece

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.