capa neopolisUm vendedor autônomo identificado por Natalício Nascimento Izidoro, 51 anos, morreu carbonizado na noite deste terça-feira (23), no município de Neópolis. Populares acionaram à polícia na manhã desta quarta (24).

Ainda não se sabe o que realmente aconteceu e o horário exato do acidente. Em contato com a 2ª Companhia de Polícia Militar (2ª CIA/2º BPM) de Neópolis, foi dito que o condutor residia em Japoatã e o acidente ocorreu próximo ao trevo da Pindoba. E ainda, que provavelmente ‘Zezinho da Roupa’, como era chamado, teria perdido o controle do veículo, vindo a se chocar com uma árvore e logo em seguida o carro pegar fogo.

Populares que residem próximo ao local do acidente, contaram aos militares que atenderam a ocorrência que escutaram por volta das 21hrs de terça (23), um forte barulho, provavelmente seria o carro ao se chocar contra a árvore e explodir em seguida.

Natalício Nascimento Izidoro, 51 anos, conduzia um pick-up Fiat Strada de cor preta e placa NVL-8373 Japoatã/SE. O veículo ficou totalmente destruído e a vítima que trabalhava como autônomo, vendendo roupas, morreu carbonizada.

Equipes do Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionadas para os devidos procedimentos. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para se dirigir até o Trevo da Pindoba, município de Neópolis, para ajudar na retirada do corpo das ferragens.  

Galeria de imagens:

Fonte e fotos: Roberto Miranda / Aqui Acontece

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
Whatsapp: (079) 9170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.