Márcio Costa Gonçalves, 32 anos, foi atingindo por vários disparos de arma de fogo na cabeça
Márcio Costa Gonçalves, 32 anos, foi atingindo por vários disparos de arma de fogo na cabeça

A região de Marechal Deodoro, distante 30 km da capital, viveu uma segunda-feira de pânico. Em menos de 24hrs, três pessoas foram executadas e uma gravemente ferida. Duas vítimas eram menores de 16 anos, ambos foram emboscadas e executadas com disparos de pistola 380.

Segundo o relatório policial da 5ª Companhia Independente, responsável pela região onde os crimes ocorreram, a primeira execução aconteceu no povoado Massagueira, distrito de Marechal Deodoro. Duas vítimas foram emboscadas quando andavam pelas ruas do Loteamento Bosque da Massagueira, quando foram emboscados. Márcio Costa Gonçalves, 32 anos, foi atingindo por vários disparos de arma de fogo na cabeça. Não resistiu e faleceu no local.

Ainda tentando escapar, o ex-presidiário, Benedito Lopes Santos, 37 anos, entrou em uma residência e teve as suas pernas atingidas por vários disparos. Ele socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não corre risco de morte.

Dois menores executados

Ainda em Marechal Deodoro, desta vez, no Distrito de Barra Nova, dois menores de 16 anos foram executados por disparos de pistola 380. O crime aconteceu na comunidade conhecida por Jacaré, que fica localiza as margens da Rodovia AL-101 Sul.

As vítimas, Claudemir de Jesus e Willams Ferreira, também foram assassinadas quando andavam pelas ruas da comunidade. Em ambos os crimes, os homicidas não foram reconhecidos e fugiram sem deixar pistas.

HS 24 horas – De olho na notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.