Entre as vítimas está um adolescente de apenas 15 anos e um morador de rua
Entre as vítimas está um adolescente de apenas 15 anos e um morador de rua

O final de semana foi sangrento no município de Coruripe, localizado a 90 km da capital Maceió. Três pessoas foram executadas por disparos de arma de fogo, entre elas um adolescente de apenas 15 anos, e um morador de rua não identificado foi morto com diversos golpes de arma branca do tipo faca peixeira. Os crimes foram registrados em menos de 24 horas.

De acordo com as informações policiais, o primeiro homicídio foi registrado por volta das 11h40min do sábado, 04, na Praça Geraldo Albuquerque. A vítima foi um morador de rua não identificado. O principal suspeito de ter executado o homem com diversos golpes de arma branca é também um morador de rua que conseguiu escapar do cerco policial. A motivação do crime ainda não foi descoberta.

Horas depois, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de duplo homicídio no logradouro conhecido como “Rua do Cabaré”, no bairro Vassouras, em Coruripe. Rodolfo Emanuel dos Santos, 19, e sua esposa, Valéria Maria da Silva Santos, 26, foram emboscados e executados com diversos disparos de arma de fogo por volta das 3hrs da manhã deste domingo, 05.

Um adolescente de apenas 15 anos, identificado como Maicon Jhonatan da Silva Nascimento estava próximo ao casal e acabou sendo atingido pelos disparos. O menor chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo pouco tempo depois em uma unidade hospitalar da região. Os acusados pelo crime conseguiram fugir tomando destino ignorado. A polícia chegou a realizar buscas, mas até a manhã desta segunda-feira, 06, nenhum suspeito pelos homicídios foi localizado.

A polícia acredita que os crimes tenham ligação com o tráfico de drogas.

 

Por Redação HS 24 Horas

Fonte: Aqui Acontece

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.