Foto: SSP/SE

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Telha, efetuou nesta quinta-feira,17, a prisão em flagrante de Joan Santana Nunes, conhecido como “Juca” e José Danilo dos Santos Pereira, acusados de cometer roubo em uma escola estadual do povoado São Pedro, cidade de Telha.

Os indivíduos entraram na escola portando armas de fogo e subtraíram quatro telefones celulares de funcionárias que estavam na instituição de ensino.

Após o ocorrido, o suspeito “Juca” foi localizado em uma residência na cidade de Amparo do São Francisco. Com ele foram encontrados dois celulares roubados e uma motocicleta azul, com o chassi adulterado, veículo que eles utilizaram no dia do crime.

As buscas continuaram e, horas depois, na mesma localidade, os policiais encontraram e prenderam Danilo, o segundo acusado. Com ele ainda foram encontrados 28 papelotes de maconha destinados à venda.

Os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Telha, local onde será lavrado o auto de prisão em flagrante por roubo e tráfico de drogas.

Fonte: SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.