Foto: SSP/SE

Policiais civis prenderam na manhã desta terça-feira, 22, dois suspeitos de praticarem arrastões na cidade de Campo do Brito, interior do estado. Lucas Correia dos Santos, de 23 anos e Vinícius Gustavo dos Santos, 19, são apontados por cometerem diversos assaltos em dois povoados do município.

De acordo com informações da delegada Michele Araújo, responsável pelo caso, a dupla costumava usar uma motocicleta para abordar e assaltar suas vítimas. A delegada afirma que os indivíduos atuavam nos povoados Cercado e Terra Vermelha, além do bairro Bom Jardim, localizados na cidade de Campo do Brito.

Com as informações colhidas durante o inquérito policial foi expedido um mandado de prisão preventiva em desfavor dos investigados, sendo cumprido na data de hoje. A delegada Michele Araújo ressalta, ainda, que outras pessoas que acreditam ter sido vítimas da dupla podem ir à delegacia do município para reconhecerem os suspeitos e registrarem a ocorrência.

Lucas Correia e Vinícius Gustavo foram levados à Delegacia Regional de Campo do Brito e ficarão à disposição da Justiça.

 

Fonte: SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.