noticia_21353
Menor de idade foi assassinado em Girau do Ponciano

O 3º Batalhão de Polícia Militar registrou duas tentativas de assassinato no interior de Alagoas neste domingo (20). Os crimes ocorreram nas cidades de Arapiraca e  e São Sebastião. Um menor de cerca de 15 anos foi assassinado em Girau do Ponciano.

No sítio Ingazeira, zona rural de São Sebastião, Jamison de Farias foi ferido com diversos disparos de arma de fogo. O Samu foi chamado pela população que informou que não houve testemunhas do crime. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Cleiton Santos Silva, de 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no centro de Arapiraca. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e realizaram diversos disparos, fugindo em seguida. Cleiton foi atendido pelo Samu e encaminhado a UE.

Assassinato 
Em Girau do Ponciano, um menor de idade foi assassinado no Centro da cidade. De acordo com testemunhas, dois homens desconhecidos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e um deles efetuou diversos disparos contra o menor que faleceu no local.

 

Fonte: 7 Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.