Por volta das 17h, deste domingo (27), dois homens morreram após baterem o buggy em uma estrutura da termelétrica, na Praia de Jatobá, na Barra dos Coqueiros (SE). Segundo a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), outras duas pessoas ficaram feridas.

O superintende Gilvan Mecenas informou que o acidente ocorreu em uma área restrita. “Quatro pessoas estavam no veículo. Testemunhas disseram que o veículo desgovernou, bateu em uma das pilastras”, conta.

Samu foi chamado para socorrer (Foto: Grupo Whats App Sergipe Notícias)

Quem estava na praia disse que ainda tentou avisar aos tripulantes do veículo, para alertar sobre a existência uma viga de ferro, revestida por cimento. No impacto eles ficaram gravemente feridos. Chegaram a receber ajuda de uma equipe de socorro da termelétrica e em depois do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram levadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

“Diariamente a SMTT faz fiscalizações para evitar o tráfego de veículos na areia. Essa proibição está determinada em lei municipal”, afirma o superintendente.

As vítimas são um policial militar aposentado, de 52 anos, e um homem de 31 anos, que dirigia o veículo. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, os corpos foram liberados ainda na madrugada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.