SAMSUNG DIGITAL CAMERAEm menos de dez minutos, duas motos foram roubadas em Arapiraca. O fato aconteceu às 6h00 da manhã desta quarta-feira, na Canafístula, onde dois homens entraram em uma padaria e renderam dois clientes que estavam no interior do estabelecimento.

Segundo a mãe de uma das vítimas, os dois bandidos entraram na padaria e já com armas em punho,  obrigaram a jovem a entregar a chave da moto, uma Honda Biz 125 de cor Rosa, que foi recuperada pela polícia duas horas depois do assalto.

Segundo um policial do Pelopes, a guarnição recebeu uma ligação telefônica informando que havia uma moto abandonada próximo ao Hospital Chama, na AL-220.

Ao chegar no local, os policiais  encontraram uma agenda telefônica pertencente a proprietária da moto que foi informada e ao chegar ao local, reconheceu a mesma.

O outro roubo de moto, também aconteceu no mesmo local, onde dois outros bandidos entraram na padaria minutos após o primeiro roubo e anunciaram o assalto, obrigando a vítima a também entregar a chave da moto, uma cinquentinha de cor vermelha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.