Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O final de semana foi violento no interior de Alagoas. A polícia registrou dois assassinatos e duas tentativas de homicídio nos municípios de Olho D’Água Grande, Girau do Ponciano e Arapiraca. Em nenhum dos casos, houve prisão de suspeitos.

No sábado (4), Ivanildo da Silva Borges, de 29 anos, foi assassinado no povoado Gravatá, zona rural de Olho D’Água Grande. Ele estava na porta de casa quando dois homens armados em uma moto, desceram do veículo, mandaram as pessoas que estavam com ele saírem, e efetuaram vários disparos contra a vítima que faleceu no local.

No domingo (5), outro assassinato ocorreu, no povoado Bom Jardim, zona rural de Arapiraca. Audinez Lima da Paes, de 26 anos, foi morto com disparo de arma de fogo. O suspeito Erivaldo Gomes Pereira não foi encontrado.

Já Rafael Ferreira de Moura, de 20 anos, foi atingido por um tiro, na noite de sábado (4), no bairro Alto do Cruzeiro, em Girau do Ponciano. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

No bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, a vítima foi José Emerson Alves de Oliveira, de 29 anos. Ferido com golpes de faca, nas costas e na cabeça, ele recebeu os primeiros socorros do Samu e foi encaminhado para a Unidade de Emergência. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de domingo (5).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.