noticia_22487A dona de um estabelecimento foi baleada após reagir a um assalto, na manhã desta terça-feira (30), no Centro de Arapiraca. Dois adolescentes entraram na loja de confecções, às 9h30, e armados anunciaram o roubo. Nervosa, Isabel Monteiro da Silva, de 37 anos, reagiu e foi atingida com um tiro no ombro, que acabou resvalando na garganta.

Os suspeitos fugiram levando a bolsa da vítima, mas jogaram fora após alguns metros. De acordo com a funcionária da loja, que preferiu não ter o nome divulgado, esse é o segundo assalto registrado no local em menos de dois dias. Ontem, segundo ela, um homem roubou todo o dinheiro que estava no caixa e alguns documentos.

Vizinhos disseram que os adolescentes tentaram assaltar uma loja de aparelhos celulares, mas ficaram intimidados pela quantidade de gente que havia no local, então seguiram para o estabelecimento de Isabel Monteiro.

A vítima foi socorrida por vizinhos, que a levaram para a Unidade de Emergência do Agreste. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada e está no local fazendo os primeiros levantamentos. Uma câmera próxima à loja pode ajudar na identificação dos suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.