Clique para ampliar17 presos cerraram a grade de uma janela e conseguiram fugir da delegacia regional de Delmiro Gouveia durante a madrugada desta terça-feira (20). Esta é a segunda fuga em quatro meses.

A reportagem do site local apurou que a delegacia estava com pouco mais de 60 presos antes da fuga e que todos tiveram a oportunidade de escapar, mas muitos preferiram ficar na prisão.

Os detentos serraram um ferro da grade do setor carcerário, abrindo um espaço quadrado de aproximadamente 40 centímetros, por onde conseguiram ter acesso a uma sala, ao lado da recepção da delegacia, onde cortaram outra grade de uma janela que dá acesso à rua e escaparam.

Cinco policiais civis, inclusive o delegado, todos plantonistas de Inhapi, estavam em seus alojamentos no primeiro andar da delegacia e alegam não ter percebido a movimentação dos presos durante a fuga.

Os fugitivos são: Adriano João dos Santos (Gago de Pariconha), Adson Lima Santos (Alemão), Alan da Silva (roubo), Alex Pereira da Silva (roubo); Gibson Miguel Bezerra (Nego Juca – Lesão corporal), Joelson Xavier da Silva (homicídio), José Adalto Pereira dos Santos (Buiú – homicídio e porte ilegal de arma de fogo), José Aparecido Luiz; José Cícero Pereira dos Santos (roubo), José Genaldo Leite Ferreira, José Vagner Ferreira da Silva, Josemir dos Santos (Lesão corporal); Leonardo da Silva Pereira (Varinha Mágica – furto), Maurício Lima Almeida (porte ilegal de arma de fogo), Rafael David Barros Silva (tráfico de drogas), Vagner Luiz Silva (roubo) e Wanderson Santos da Silva (porte ilegal de arma de fogo).

HS 24 horas – De olho na notícia

Fotos dos fugitivos:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.