(divulgação/portal todo segundo)
(divulgação/portal todo segundo)

Jornalista tenta gravar entrevista com acusado de matar o pai e a mãe em Dois Riachos

O jornalista Caco Barcellos está na cidade de Quebrangulo, Região Agreste de Alagoas, produzindo conteúdo para o programa Profissão Repórter, exibido nas noites de terça-feira na Rede Globo de Televisão.

Barcellos chegou ao município na tarde desta sexta(16), acompanhado do cinegrafista Emílio Mansur. A dupla vem percorrendo vários estados do Brasil, colhendo imagens e depoimentos de pessoas com deficiências mentais que praticaram crimes contra a própria família.

Segundo ele, sua vinda ao município de Quebrangulo é para gravar uma entrevista com o jovem José Afrânio Terto da Silva, de 25 anos, acusado de matar o pai e a mãe e enterrar os corpos no quintal de casa. Crime ocorrido em 28 de maio deste ano, no Povoado Pai Mané, zona rural de Dois Riachos.

Em entrevista a reportagem do Portal TodoSegundo, Barcellos disse que está tentando uma autorização junto ao Juiz Ferdinando Scremin Neto, titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Palmeira dos Índios, para poder gravar a entrevista com o acusado. De acordo com ele o conteúdo já será apresentado no “Profissão Repórter”, da próxima terça-feira(20).

Caco Barcellos é repórter e diretor do programa Profissão Repórter, além de ser autor de livros respeitados no universo jornalístico, como Rota 66 e Abusado: o dono do morro Dona Marta.

Fonte: Todo Segundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.