delgacia delmiroO Pelotão de Operações Especiais (Pelopes-9ºBPM) prendeu na tarde deste domingo (14), por volta das 13h, José Cleiton Estevão da Silva, conhecido como “Gaguinho”, acusado de violência doméstica contra sua esposa, a jovem a sua esposa, Ladjane de Lima Silva, 27. O caso aconteceu na Rua Sarandi, bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia.

Conforme a polícia, o casal tinha discutido quando “Gaguinho” teria agredido Ladjane com esporas de aço para cavalos. A mulher sofreu vários cortes pelo corpo e acionou a guarnição do Pelopes, comandada pelo Cabo PM Suruagy, que foi até ao local e efetuou a prisão do acusado que foi encaminhado para delegacia regional da cidade.

“Gaguinho” contou para nossa reportagem que chegou em sua residência e encontrou a esposa embriagada e discutindo com um tio dela. A mulher estava quebrando todos os móveis da casa quando ele teria tentado imobilizá-la para conter os ânimos, mas acabou ferindo a cônjuge com as esporas que estava usando naquele momento, pois iria à uma vaquejada.

O preso conta que Ladjane costuma se embriagar e toda vez que isso acontece os dois brigam. Ele nega que tenha agredido a esposa e explica que não teve a intenção de machucá-la.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para se submeter e um exame de corpo de delito. O acusado foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha e está preso à disposição da Justiça.

Por MinutoSertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.