WP_01_640x480Idosos pelas calçadas da rua, sentados no chão sujo, mães com crianças de colo em pé do lado de fora, ou disputando espaço dentro da agência, nem parece que estamos falando do atendimento de um banco que em 2012 apresentou um lucro de R$ 11,38 bilhões 4º maior já registrado por um banco no Brasil.

Como um dos maiores bancos do Brasil fornece um atendimento precário ao cidadão delmirense?

Como empresas fecham os olhos a esse tipo de atendimento e colocam os seus funcionários para receber seus pagamentos nesta agência?

É assim que o Bradesco trata os seus clientes aqui em Delmiro Gouveia, encontrei muitos clientes revoltados, história de pessoas que passaram mal enquanto trilhavam esse calvário.

A inércia dos órgãos fiscalizadores, parece que estamos em terra de ninguém, ou vale a máxima melhor ter que não ter.

O povo delmirense não merece um atendimento desse tipo, que os órgãos fiscalizadores possam fiscalizar e aplicar as medidas cabíveis, que o Bradesco possa apresentar proposta de uma agência que esteja tanto a altura da sua marca, como a altura do cidadão delmirense.

Que a população não se cale diante desta situação…

 

 

 

 

Fonte: www.ferreiradelmiro.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.