Jadson Tadeu havia sido preso em 2012 com cocaína

Na tarde desta terça-feira (16), integrantes da Polícia Civil e da Força Nacional (FN) prenderam Jadson Tadeu Cavalcante Gomes (29 anos), que tem uma extensa ficha criminal. Conhecido como ‘Jadinho’, ele foi condenado pela Justiça de Sergipe, estava foragido e é acusado de cometer vários crimes, depois da condenação, além de pertencer a quadrilha de assaltantes de bancos, que roubou em Alagoas, Bahia e Sergipe.

Jadson Tadeu estava dirigindo um carro roubado em Arapirca, quando foi preso durante uma batida policial, sob o comando da delegada Elaine Fernandes (da FN) com apoio do comando da Polícia Militar do município.

O delegado Mario Jorge Barros, da Seção Especial de Combate a Roubos a Bancos da Deic (da Polícia Civil), efetuou o interrogatório do prisioneiro, cumprindo o mandado de prisão, determinado pela 17ª Vara Criminal de Maceió-AL.

Barros tinha solicitado a prisão e investiga a participação do Jadson Tadeu em crime de furto qualificado e formação de quadrilha, praticados contra a agência do Banco do Brasil de Iguací-AL e em outras localidades.

‘‘Esta prisão é a continuidade da operação desencadeada em Arapiraca no início de marco último, que resultou nas prisões de seis pessoas envolvidas com roubos a bancos utilizando explosivos, maçaricos e arranques. Eles ainda levaram máquina dos caixas eletrônicos’’, disse o delegado.

Alguns dos crimes cometidos por Jadson Tadeu podem ter sido registrados nos três estados, entre 1998 e 2012. Ele também era procurado pelo crime de tentativa de homicídio por ter planejado assassinar dois policiais civis de Batalha-AL.

Em 2010, Jadson Tadeu foi preso com por roubo de carga em Lagarto-SE, onde foi julgado e condenado por roubo de veículo e assalto a mão armada.
Foragido do presídio do município sergipano, Jadson Tadeu era alvo das investigações do delegado como participante em vários crimes nos municípios alagoanos, entre tentativa de homicídio, receptação de carro roubado assalto a caixas eletrônicos, em Iguací, Batalha e Jacaré dos Homens.

Jadson Tadeu é acusado também de ter participado de roubo a bancos na cidade Paulo Afonso na Bahia. No municópio alagoano de Belo Monte, ele abandonou um carro roubado para fugir de um cerco policial.

Preso em 2012 pela Polícia Civil com grande quantidade de cocaína, ele foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e receptação de carro roubado, em Batalha.

O delegado Barros solicita a quem tiver informações sobre Jadson Tadeu deve colaborar com a polícia e ligar para o disque denúncia, através do número 181.

Por HS 24 horas / Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.