Marco Antônio Bacelar
Marco Antônio Bacelar

O Delegado Municipal da cidade de Glória-BA, Marco Antônio Bacelar, e seu segurança Josivaldo Teixeria Filho, mais conhecido por ‘Dôcha’, sofreram uma dupla tentativa de homicídio no final da tarde de hoje (17). O Bacelar se deslocou da sede até o povoado Brejo do Burgo para levar pessoalmente uma intimação a um popular conhecido por ‘Ratão’ que no último sábado (14) havia agredido seu patrão de nome ‘Liberato’.

Ao chegar na casa do agressor Bacelar o chamou, porém, já premeditando o crime, Ratão pediu para o delegado entrar,  ao chegar na porta da casa para entregar a intimação ele foi surpreendido com três golpes de faca. Rapidamente, o segurança do delegado que o esperava no carro percebeu a estranha movimentação e foi até a casa, o elemento se escondeu atrás da porta e também conseguiu atingir com um golpe o segurança.

Os dois foram socorridos por um morador do povoado e levados para Hospital Nair Alves de Souza. Bacelar levou um golpe próximo ao pescoço e dois atingiram a região toráxica. Felizmente, segundo informações do Delegado Regional de Paulo Afonso, Mozart Cavalcante, os dois estão fora de perigo. Bacelar deverá receber alta a qualquer momento, já o segurança ‘Dôcha’ foi submetido a uma cirurgia e ficará em observação médica.

O elemento que já tem passagens pela polícia fugiu do local e está sendo procurado pelas polícias civil e militar.

HS 24 horas -De olho na notícia

Fonte: Ozildo Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.