noticia_21596A delegada Maria Fernandes, acompanhada de policiais, esteve na manhã desta terça-feira (02), no Grupo de Tecnologia da Informação (GTI) da Prefeitura de Arapiraca, para solicitar as imagens do momento do atentado que resultou na morte do servidor público José Marcolino Júnior, 41. Após receber as imagens, a delegada Maria Fernandes afirmou que o material será analisado detalhadamente pela equipe policial.

O funcionário estava no estacionamento do Centro Administrativo, no Bairro Santa Edwiges, quando foi atingido por três disparos, sendo um deles na cabeça e outro, nas costas. O autor dos tiros estava com mais três indivíduos em um veículo Fiat Uno, de cor preta, placa MUN-2418, de Penedo-AL.

O portal 7 Segundos recebeu imagens nas quais o servidor aparece ferido no banco do carona do seu carro. Indagada sobre a possibilidade de haver alguém acompanhando a vítima durante o tiroteio, a delegada Maria Fernandes informou que as investigações estão sendo conduzidas, mas ainda não há nenhuma informação a esse respeito.

Sepultamento

Marcado por muita emoção, o sepultamento do servidor ocorreu na manhã desta terça-feira (02), no cemitério Pio XII, localizado no bairro Eldorado. Familiares, amigos, autoridades locais e populares estiveram no local.

A vereadora Aurélia Fernandes (PMDB), amiga de Marcolino Júnior, estava muito emocionada durante o sepultamento. Para ela, a morte prematura do funcionário é uma grande perda. Em seu perfil no facebook, a parlamentar lamentou o falecimento do amigo. “Muita dor e saudades! A sua alegria sempre brincando com tudo e pronto para ajudar! (…) Sua presença é marcante demais em minha vida”, publicou na rede social.

Fonte: 7 Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.