Vítima foi amarrada e abandonada em canavial
Vítima foi amarrada e abandonada em canavial

Dois criminosos sequestraram um motorista para roubar as 24 rodas do caminhão Scania, modelo R440, na noite da última terça-feira (08), no Povoado Canabrava, na zona rural de São Sebastião. Francisco da Silva, 39 anos, foi amarrado e abandonado em um canavial localizado no Povoado Sapê.

De acordo com o cabo Josemir, por volta das 23h, a dupla quebrou a janela do passageiro da cabine do caminhão e rendeu o motorista, em um posto de gasolina, no Povoado Canabrava. Em seguida, eles sequestraram Francisco e o levaram para um canavial, no Povoado Sapê. Lá, segundo a vítima, outros bandidos aguardavam a dupla com outro caminhão.

Os criminosos retiraram todas as rodas e mantiveram o condutor com uma venda nos olhos. Após a ação, eles amarraram o motorista dentro da cabine. Por volta das 4h da madrugada de ontem (07), Francisco da Silva conseguiu se soltar e acionar o Grupamento da Polícia Militar de São Sebastião.

O que chamou atenção dos agentes foi o fato de que a carga de produtos de limpeza não foi levada pelos assaltantes. O levantamento preliminar da polícia da conta de que cada roda do caminhão é avaliada em R$ 2 mil.

Galeria de fotos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.