
Mais um estupro de vulnerável foi registrado pelas forças policiais nesta quarta-feira (15). Des-ta vez, o caso aconteceu em Arapiraca, no Conjunto Brisa do Lago. A vítima foi uma criança de apenas seis anos, que teria sido aliciada por um homem de 32.
Segundo o depoimento da mãe, Andréia Maria da Silva, 30 anos, ela percebeu que sua filha chegou à casa muito estranha. “Minha menina chegou muito calada e quando comecei a fazer perguntas, ela começou a chorar e contou que um homem teria abusado dela quando estava andando de bicicleta na rua do conjunto”, explicou a mãe em seu depoimento a polícia.
O acusado, Manoel Santos do Nascimento, 32 anos, que é pedreiro, abordou a vítima na rua e a chamou para uma construção, dizendo que teria um presente para lhe dar. No interior da obra, pediu para a menina tirar a roupa e pegasse em seu órgão. Ele também a deitou e tentou penetrar. Quando inesperadamente, chegou outra pessoa no local, o criminoso mandou a menor ir embora.
O pedreiro disse para a menina que não contasse nada em casa. Uma guarnição da Polícia Mili-tar foi acionada até o local da ocorrência e prendeu o acusado que foi encaminha à Delegacia de Menores. O pedreiro Manoel Santos do Nascimento, 32 anos, foi autuado por estupro de vulnerável e a criança foi para o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito.
HS 24 horas -De olho na notícia / Por : Roberto Miranda