Everton Siqueira da Silva estava desaparecido desde domingo Foto: Reprodução / Facebook
Everton Siqueira da Silva estava desaparecido desde domingo Foto: Reprodução / Facebook

Um menino foi encontrado morto num matagal, na manhã desta terça-feira, na cidade de Sumé, no Cariri paraibano. Everton Siqueira da Silva, de 5 anos, teve o pênis arrancado, o tórax aberto e pode ter sido vítima de abuso sexual. O garoto estava desaparecido desde o último domingo. A polícia não descarta a hipótese de crime motivado por razões religiosas.

Foram moradores da região que encontraram o corpo do menino. A mãe do Everton, Laudenice Siqueira e o padrasto dele, Daniel Ferreira dos Santos, então, foram levados até a região de mata onde encontraram o morto. A polícia foi chamada e cercou o local.

 

— Na perícia de local de crime, foi percebido que no corpo do menino havia a marca de uma pancada na cabeça, um corte que ia do pescoço até a púbis e houve o arrancamento do pênis com uso de arma branca. O que nos chama a atenção é a questão da data do crime, dia das crianças. Pode se ter aí um aspecto religioso ou de magia negra nesse caso, o que será investigado — informou o delegado Paulo Ênio Rabelo, titular da delegacia de Monteiro, que investiga o caso.

Ainda segundo Rabello, ainda será apurado se o assassinato de Everton aconteceu onde o corpo dele foi encontrado.

Os investigadores ainda não têm suspeitos do crime. Nesse momento, parentes estão sendo interrogados na delegacia de Monteiro.

O corpo de Everton foi encaminhado para o IML local.

 

Fonte: Extra Globo

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
Whatsapp: (079) 9170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.