Valmir Matias da Silva voltava para casa quando foi surpreendido
Valmir Matias da Silva voltava para casa quando foi surpreendido

O município de Satuba, na região metropolitana da capital Maceió está liderando o ranking de uma das cidades mais violentas do interior do estado. Só nas últimas 24 horas foram registrados quatro assassinatos, todos no loteamento Nova Esperança.

O caso que chamou mais atenção foi a morte do coveiro Valmir Matias da Silva, de 36 anos, emboscado e executado nesta quarta-feira, 8, depois de enterrar o corpo das outras três vítimas que haviam sido mortas horas antes.

De acordo com as informações policiais, a vítima retornava para casa após mais um dia de trabalho quando foi surpreendida. Valmir foi executado com apenas um tiro de espingarda calibre 12 no rosto. Depois de praticar o crime, os acusados fugiram tomando destino ignorado.

Ainda segundo a polícia, a esposa da vítima, Vânia Martins, esteve o local e contou que o marido era uma pessoa querida na cidade e que, por isso, não tem a quem atribuir o crime.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar investigações e encaminhou o corpo de Valmir Matias da Silva para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. Os quatro crimes ocorridos na cidade de Satuba, entre eles um duplo homicídio de um casal, estão sendo investigados pelos agentes da delegacia da cidade.

 

Por: Redação /Fonte: Aqui Acontece

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.