A Delegacia de Coruripe deve começar a investigar na próxima segunda-feira, 20, o caso do misterioso assassinato de um homem identificado como José Otávio Barbosa, conhecido popularmente como “Doido”, 50 anos. O corpo da vítima foi encontrado na noite desta sexta-feira, 17, dentro de sua própria residência, localizada no bairro Vassouras.

Sexta-feira violenta no município de Coruripe
Sexta-feira violenta no município de Coruripe

De acordo com as informações policiais, o corpo de José Otávio foi encontrado por populares que ao perceberem que a porta da vítima tinha sido arrombada resolveram acionar uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para registrar a ocorrência.

Ainda segundo as informações policiais, ao chegar no local o corpo da vítima foi encontrado ensanguentado e com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo de calibre ainda não identificado. Na cena do crime nenhuma pista que pudesse levar aos paradeiros dos acusados foi encontrada. Os vizinhos também disseram que não sabiam a quem atribuir o crime e nem o que teria motivado a execução.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Tentativa de homicídio

Ainda em Coruripe, mas dessa vez na zona rural, a polícia registrou uma tentativa de homicídio que teve como vítima um homem de 43 anos identificado como José Damião Gomes da Silva. O crime foi registrado na Rua Amazonas do Povoado Bonsucesso.

A polícia conseguiu colher ainda no local do fato, que o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto e já se aproximaram da vítima atirando. José Damião chegou a ser atingido pelos disparos, mas foi socorrido e encaminhado a um hospital da região. O caso também será investigado pela Delegacia de Coruripe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.