capa-hs24horas.com.brOcorreu na manhã desta segunda-feira, dia 04, o sepultamento dos corpos de Gidsônia Vasconcelos e dos filhos Antônio Vasconcelos, 13 anos, e Maria da Glória Vasconcelos, 11 anos, mortos em acidente de trânsito no último sábado, dia 02, no Estado de Alagoas.

 
As vítimas estavam em um veículo Hilux, modelo SW4, com placas de Aracaju (SE), quando colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz, com placas de Maceió (AL), que transportava combustível de Arapiraca para a cidade de Palmeira dos Índios, ambos no Estado Alagoano.

 
Com o impacto, morreram no local o condutor do veículo, identificado como Ednaldo Batista, a esposa Gidsônia e o filho Antônio.

 

 

No mesmo carro também se encontrava a menina Maria da Glória. Após ser socorrida, ela foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O motorista do caminhão conhecido por Leão, também foi levado para o município Arapiraquense com fraturas nos membros inferiores.

 
O acidente acontece na Rodovia AL-115 no município de Igaci, no Agreste Alagoano, após o condutor do veículo Hilux realizar uma ultrapassagem em local proibido.

 
A família estava retornando para a cidade de Capela (SE), onde residia há de 20 anos, no entanto, Gidsônia era natural do município de Ribeirópolis. Já o corpo de Ednaldo Batista foi sepultado em Caruaru (PE), sua terra natal.

 

Fonte: Gilson de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.