Cadáver do sexo masculino ainda não foi identificado e corre o risco de ser enterrado como indigente
Cadáver do sexo masculino ainda não foi identificado e corre o risco de ser enterrado como indigente

Pescadores que navegavam na manhã desta quarta-feira, 20, nas águas do Rio São Francisco localizaram o corpo de um jovem ainda não identificado, no trecho situado próximo ao município de Santana do São Francisco, conhecido popularmente como “Carrapicho”, distante 117 km da capital Aracaju.

De acordo com as informações colhidas com a Polícia Civil lotada na delegacia da cidade, o corpo ainda não foi identificado e tem grandes chances de ser de alguém que não residia na região pelo fato de nenhum popular o ter reconhecido. Dezenas de curiosos estiveram às margens do “Velho Chico” para tentar reconhecer o corpo.

Um detalhe que chamou a atenção da polícia e da população ribeirinha foi o fato do cadáver está segurando um par de sandálias. O Instituto de Criminalística foi acionado e já se encontra no local examinando o corpo. O Instituto Médico Legal de Aracaju também foi acionado para fazer o levantamento cadavérico, mas até o fechamento desta matéria não tinha chegado ao local para recolher o corpo.

O cadáver será submetido à necropsia e caso não seja reconhecido, será enterrado em um cemitério de indigentes.

Fonte: Aqui Acontece  /com HS 24 horas

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.