O corpo do senhor Denor fiscal, pai do radialista Calixto da rádio Imprima fm de Teotônio Vilela-AL , bastante conhecido na cidade, foi sepultado em clima de muita emoção na tarde deste último domingo (19) no cemitério da quela localidade. Centenas de pessoas, entre familiares, amigos e conhecidos acompanharam o cortejo fúnebre.

 

 

Seu Denor , pai do radialista Calixto
Seu Denor , pai do radialista Calixto

Seu Denor foi vítima de acidente de transito no Ultimo sábado (18),onde duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo três veículos – dois carros e um caminhão – na BR 101, próximo à cidade de Junqueiro.

O radialista Calixto, filho de seu Adnor, ainda abalado com a perda do seu pai,agradeceu a cada um pela força e a consideração.

Os comunicadores Ilma Cordeiro, Edvan Cavalcante,Simone Carvalho e o diretor das rádios Imprima fm Fernando Rodrigues e sua esposa Michelly Rodrigues, Compareceram ao Sepultamento representando o Grupo.

 

O nosso portal de notícias HS 24 Horas, deixa aqui uma mensagem de conforto a família.

Jesus é o consolo, o porto seguro, não foi em vão que declarou ser o Caminho, a Verdade e a Vida. E não há forma melhor de Jesus estar vivo em nossa existência, do que compartilhar o seu amor. O amor cobre a multidão de pecados já nos disse o apóstolo. E podemos completar que o amor aquece, liberta, alegra, conforta, renova e alimenta a Vida. Amor, que se encontra nos gestos de fraternidade que realizamos.

Por: Herivelto Silva

Da redação Hs 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.