O corpo de um homem foi encontrado carbonizado e com marcas de perfuração de arma branca em um matagal no Povoado Retiro, no município de Itabaianinha, leste sergipano. De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) a população encontrou o corpo e acionou a polícia.

A polícia não tem informações de quem possa ter praticado o crime que será investigado pela Delegacia de Itabaianinha. O corpo, sem identificação, está no Instituto Médico Legal (IML).

Outros casos

Um homem, identificado pela 5ª Companhia Independente da Polícia Militar como Cassimiro Soares dos Santos, foi alvejado por quatro indivíduos no município de Brejo Grande. De acordo com as informações da PM, ele estava em frente a uma borracharia na avenida principal do município, quando os homens desceram de um carro preto e atiraram na vítima. Cassimiro foi socorrido e levado ao Hospital de Neópolis, mas faleceu na unidade de saúde. Ninguém foi preso até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Brejo Grande.

Outros três corpos, sem identificação, estão no IML. Um homem morreu vítima de arma de fogo no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), outro foi vítima de enforcamento no município de Propriá e o último corpo é de uma vítima de afogamento em Nossa Senhora do Socorro. O corpo foi encontrado por populares em estado de putrefação no mangue da Taiçoca de Dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.