Nas primeiras horas deste sábado (14), o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML/SE) foi acionado para recolher o corpo de um bebê, encontrado em um terreno baldio, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE), na Grande Aracaju.

Populares localizaram o corpo do recém-nascido, do sexo feminino, em um terreno próximo a uma pousada no Conjunto Marcos Freire I. No local ainda estavam o cordão umbilical, uma bolsa com lençol e uma toalha com manchas de sangue.

A Polícia Militar foi acionada por um senhor, que passava pelo local e visualizou a recém-nascida sem vida. O caso será investigado pela Polícia Civil e, já neste sábado, uma equipe de investigadores de plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou os primeiros levantamentos, ouvindo as testemunhas.

A polícia pede a colaboração das pessoas para ajudar nas investigações. Qualquer informação sobre como o corpo chegou ao local e quem seria a mãe podem ser passadas através do disque denúncia é o 181. O sigilo é garantido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.