copa velaUma variada programação artística invade Paulo Afonso até a próxima segunda-feira, 7. É a Copa Vela 2015, que neste ano completa 27 edições, sendo considerado o maior evento festivo da região. Neste ano, a exemplo dos anos anteriores, além das grandes atrações, como Pitty, Psirico e Saulo, os artistas da terra também vão enriquecer a grade de programação

Uma megaestrutura profissional já está montada com palco, som, iluminação, cobertura jornalística, barracas para a venda de comidas e bebidas, sanitários químicos, equipes do SAMU, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O evento contará também com uma programação esportiva que está sendo divulgada simultaneamente, além dos blocos e camarotes. Confira abaixo:

Programação da Prefeitura Artística

Avenida Apolônio Sales

Sexta-feira, dia 4:
20h: DJ D’JUBY;
21h30: Jailson Baiano e convidados
(Homenagem aos 30 anos do Axé com participação especial de Ninha, ex-Timbalada e atual Trem de Pouso);
24h: Psirico.

Sábado, dia 5:
20h: DJ DJUBY;
21h30: Loz Kuatros;
24h: Saulo;
01h30: Marreta You Planeta.

Domingo, dia 6:
20h: DJ DJUBY;
21h30: Nathy Blue;
24h: Pity;
1h30: Marreta é Massa.

Prainha

Sexta-feira:
14h: Magnatas do, arrocha
(Participação especial: Mr. Mello);

Sábado:
13h: Balandauê;
15h: Eternos Amigos.

Domingo:
13h: Thecent’s
15h: Deise Novaes e A Vibe.

Programação da Prefeitura Esportiva

Neste ano, a competição terá um formato diferente, já pensando na visibilidade que o esporte tem e por ser um ano pré-olímpico. A abertura da Copa Vela no sábado será com um percurso de longa distância, saindo da frente da prainha, contornando uma boia e seguindo para a ponte que dá acesso à ilha de Paulo Afonso; de lá faz o percurso de volta e chega na prainha. A ideia é atrair mais olhares para as competições de vela.

Outra modalidade de esporte náutico que vai participar da Copa Vela e que já vem fazendo sucesso entre os pauloafonsinos é o Stand Up Paddle, prancha que se rema em pé, que propicia um contato direto com a natureza, que queima em média 600 calorias por hora e que acima de tudo leva o seu praticante a uma saúde mental e física. 

Veja o percurso abaixo e o horário da largada que será às 13h30

Programação do Bloco e Camarote Arena

Apesar do primeiro ano na Copa de Velas, o Camarote ARENA conta com uma experiência em eventos incontestável e comprovada de seus organizadores, somando-se mais de 56 anos! Não é à toa que estamos fazendo 4 dias de Festa com as maiores atrações nacionais do momento, tais como, Wesley Safadão, As Coleguinhas, Henrique e Juliano, Gabriel Diniz, Márcia Felipe e Forró da Curtição, Pagodart, Samyra Show (Sunrise), Galã, Loz Kuatroz, Pedrinho Pegação e Harmonia do Samba.

Programação do Bloco e Camarote Chavaska e Insaciáveis

Serão 3 dias de muita festa, com muito som e animação. Na sexta, abrindo a festa, a banda Chicabana se apresenta com seu repertório que mistura ritmos e grandes sucessos da banda. No sábado é a vez do ícone do pagode baianoIgor Kannário levantar a galera, e do playboy fazendeiro Mano Walter, fazer a balada do vaqueiro . No domingo,Parangolé com seu pagode madeirada, vai fechar com chave de ouro a Copa Vela 2015.

Com informações do Portal Ozildo Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.