degolador-sergipeNo início da noite de domingo (05), policiais da Rocam, realizando a Operação Risco Zero, em Lagoa Grande, prenderam um homem conhecido como Zé do Lixo. Chamado de Degolador em Sergipe, ele possui três mandados de prisão em aberto.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a equipe realizava rondas no bairro Chafariz, quando avistaram o acusado em uma bicicleta. Ao perceber a presença de policiais tentou fugir do local. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo duas pinadas e três intactas; uma faca e a quantia de R$ 800.

Após consulta, foi constatado que Zé do Lixo possui três mandados de prisão em aberto, sendo um mandado do ano de 2006 por homicídio qualificado, da Comarca de Petrolina, e dois mandados da Comarca da Cidade de Laranjeiras – Sergipe. Um deles por sequestro, cárcere privado e estupro e o segundo qualificado no crime do sistema nacional de armas. Ainda de acordo com a polícia, em Laranjeiras o acusado é conhecido como Degolador.

 

Redação HS 24 Horas / Gazzeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.